sexta-feira, 24 de abril de 2009


Repartindo o meu caso


Gurias, resolvi contar uma situação que aconteceu comigo e me deixou bem chateada. Eu havia feito uma troca com a Jô Bronze, que seria o cinto de laçinhos por uma baby-look. Por e-mail, combinamos que ambas pagariam o seu frete e que a encomenda seria enviada pelo Correios, através do PAC. No dia seguinte eu fui aos Correios e mandei o cinto, como o combinado. E então logo chegou até ela. Daí eu esperei, esperei e nada da baby-look, dai ela me falou que o pai dela teria mandado a blusa como correspondência(não recordo bem o nome, mas não tem rastreador) e não como PAC como aviamos combinado. Tentei entrar em acordo, pois não acho justo eu cumprir como todo o acordo e sair no prejuizo. Porém, ela achou que também não tinha culpa se avia acorrido algo nos correios. Concordo. Mas eu também não tenho neh... Entrei em contato com as meninas do Vitrine Virtual, que pediram que eu encaminhasse o caso para o Controle de Qualidade, mandei e-mail e deixei como comentário, mas não obtive resposta também. Por isso resolvi contar o caso aqui.

Um comentário:

Até as calças literalmente disse...

oiiiiiiiiiii!!!!!
tem um selinho pra vc lá no meu blog: http://ateascalcasliteralmente.blogspot.com/

Bjssss!!!!
Pri